Neste início de semana, o vereador jaruense Schimitti Patroleiro, registrou uma ocorrência de ‘perturbação do sossego’, contra o dono de um bar, que é seu vizinho.
Schimitti disse para a polícia, que o proprietário estaria provocando a ira dele e de todos os vizinhos, por causa do volume excessivo de som, especialmente nos fins de semana.
No último sábado, 4 de março, o estabelecimento teria promovido evento ao vivo, que tirou a paz e impediu o sono revitalizador de todos os moradores derredor. E já tem novo evento com música ao vivo para os próximos dias.
A Polícia Militar teria sido acionada e encerrou antes do previsto a festança no bar. O proprietário do estabelecimento também buscou as autoridades e teria mostrado alvará de funcionamento, que libera a promoção de evento até a 01h da matina. Pois é José!
Como para este fim de semana há evento programado, o dono do bar quer seus direitos garantidos, enquanto o vereador busca impedir que a apresentação musical ao vivo, aconteça.
O jornal eletrônico Portal P1 vai acompanhar o desfecho desta história e pretende trazer os detalhes para você aqui na nossa página. Fique conectado.