O 8º Batalhão da Polícia Militar agiu rápido na prisão do homem vestido com uma bandeira do Palmeiras, que quebrou o braço de um desafeto, próximo ao Mercado Skinão, na avenida Rio Grande do Norte com Linha 605, em Jaru, RO nesta segunda-feira, 13 de março.
Leia a notícia anterior
(Vídeo) Briga, disputa por território e braço quebrado na paulada, na Linha 605, em Jaru, RO
Continue lendo…
Conforme as primeiras informações, os homens iniciaram uma discussão que foi filmada por várias pessoas e os vídeos, viralizaram nas redes sociais, em seguida.
No calor do momento, o homem que foi preso, o palmeirense locão, inclusive já é um velho conhecido das autoridades, desferiu com bastante força e vontade, um golpe com um pedaço de madeira no braço do outro indivíduo, o que provocou o rompimento da Ulna do braço esquerdo, usado por ele para se defender.
A vítima correu do palmeirense aloprado, no intuito de se salvar. Como a Polícia Militar foi acionada, logo na sequência dos fatos, o palmeirense foi preso logo em seguida.
Ainda conforme dados coletados pela reportagem, os dois são velhos conhecidos das autoridades jaruenses. A vítima, por exemplo, é autora de vários delitos e já teria sido presa, inclusive.
O autor do golpe, não é diferente e já foi preso por causa de vários delitos também. O que houve na verdade, conforme as autoridades, foi disputa por território.