Um caminhão baú, que saiu de Cacoal (RO), na noite desta quinta-feira, 22 de junho e tinha como destino a cidade de Formosa (MG), foi apreendido com mais de 44 kg de cloridrato de cocaína, que estavam escondidos num freezer.
No veículo estavam dois homens, que foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. Conforme informações preliminares, os suspeitos estariam fazendo o transporte da droga, que foi avaliada em mais de R$ 8 milhões.
Conforme patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado durante fiscalização de rotina e durante a vistoria realizada no compartimento de carga, foram encontrados vários tabletes de entorpecente.
A PRF confirmou que a droga toda pesou em torno de 44,04 kg. Cada kg da droga neste estado – cloridrato de cocaína – pode ser vendida até por R$ 180 mil o kg.
Os dois homens foram presos e encaminhados para uma Unidade da Polícia Judiciária, onde ficaram a disposição da autoridade competente. Ambos seriam moradores de Cacoal, informou um canal de imprensa, mas sem que houvesse confirmação da polícia.
VEJA O VÍDEO DA PRF
VEJA AS FOTOS DIVULGADAS PELA PRF