Uma tragédia foi registrada na capital de Rondônia nesta sexta-feira, 14 de julho, vitimando um casal. Luan de Souza Ferreira disparou contra a ex-mulher Ana Loisa Sampaio e em seguida atirou no próprio peito, morrendo na hora. A mulher foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu.
O crime de feminicídio seguido de suicídio foi registrado na avenida Emigrantes, no bairro Rio Madeira em Porto Velho (RO). Familiares das vítimas que conversaram com as autoridades e confirmaram a separação recente do casal que tinha dois filhos, um casal.
Ainda conforme os depoimentos dados para a Polícia Civil, o casal havia se separado há cerca de um mês, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento, estava sempre procurando a vítima e tentando reatar.
Quando contrariado, fazia ameaças a vida da vítima e a própria vida, mas não teria sido levado em consideração. Nesta sexta-feira, após uma discussão dentro de um automóvel, Luan colocou em prática as ameaças, que culminou na tragédia.
O casal foi visto discutindo dentro do carro. Em seguida Luan pegou um revólver calibre .38, atirou na mulher. Na agonia do momento, apontou a arma para o próprio peito e disparou. Ele morreu no local.
A mulher foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, no Pronto Socorro.