O dono de um estabelecimento comercial na avenida Castelo Branco, centro de Cacoal (RO), encontrou um homem morto num banheiro interditado do seu estabelecimento, que é uma churrascaria.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima já estaria morta e o corpo em avançado estado de putrefação. Em seu depoimento, o dono do restaurante contou chegou no comércio próximo da hora do almoço e sentiu um odor forte nas proximidades.
Como iniciou uma busca pela garagem do estabelecimento, encontrou o corpo da vítima dentro de um banheiro sem uso, possivelmente há mais de quatro dias, já que ele estava em avançado estado de putrefação.
A Polícia Civil foi informada e acionou a Polícia Militar que enviou uma Guarnição de Serviço para preservar as evidências no local. Conforme a Politec, não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo, o que caracterizou morte natural.
O homem ainda não foi identificado. Imagens que poderão ajudar no reconhecimento da vítima, se ele foi cadastrado nalgum programa social, foram enviadas para órgãos públicos.
Sem mais informações…