Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem de 59 anos morre após suposto acidente de trabalho na zona rural de Cacoal

Informações dão conta de que a vítima fazia a desmontagem de um andaime, quando caiu numa represa. “Teria sofrido pancada na cabeça”.

Autor:
O Corpo de Bombeiros de Cacoal foi acionado para resgatar a vítima, que já estava morta.

Um homem identificado como Juraci Rodrigues Almeida, de 59 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 1º de agosto, no que está sendo considerado acidente de trabalho, enquanto fazia a desmonta de um andaime, em obra de uma casa, numa propriedade rural, na Rodovia do Café, distante em torno de 5 km de Cacoal (RO).

Informações colhidas no local pela reportagem, dão conta de que Juraci teria sido contratado para realizar um trabalho no local e no momento do acidente, estaria sozinho.

“Ainda não foi possível apurar o que teria provocado o acidente. Supostamente, a vítima por algum motivo se desequilibrou e caiu do andaime, uma altura de cerca de 4 metros e foi parar dentro da represa”, informou uma autoridade.

Até o momento, a morte do trabalhador de 59 anos, que morava em Cacoal, está sendo tratada como acidente de trabalho

O Corpo de Bombeiros de Cacoal foi acionado para resgatar a vítima, que já estava morta. A Perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não falou com a imprensa.

Até o momento, a morte do trabalhador de 59 anos, que morava em Cacoal, está sendo tratada como acidente de trabalho, já que o único indicio de ferimento seria a pancada na cabeça, ao que tudo indica provocada pela queda, no momento do acidente.

Notícia em atualização…

 

 Segundo NEWS 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário