Morreu na tarde desta quarta-feira, 9 de agosto, Márcio Augusto da Silva, que tinha 42 anos, motorista da carreta do tipo baú, dos Correios que se envolveu num acidente na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes (RO), na terça-feira, dia 8 de agosto.
Após o acidente os dois motoristas foram socorridos para unidades de saúde em Ariquemes (RO), sendo Márcio transferido para Porto Velho (RO), devido a gravidade dos ferimentos.
O motorista chegou a ter uma das pernas amputadas. No fim da tarde desta quarta, ele não resistiu e morreu. A reportagem tentou apurar quem e de onde era o motorista e conseguiu apurar que numa rede social, o motorista aparece como casado, ao lado de uma mulher que seria sua esposa e duas crianças, supostamente seus filhos.
A vítima fatal dirigia sentindo a Ariquemes e o outro condutor seguia sentido a Jaru, quando houve a batida frontal das duas carretas. Nos caminhões só estavam os dois condutores. Ambos ficaram feridos gravemente.
O motorista da outra carreta que estava carregada de soja, se recupera do acidente num hospital de Ariquemes. Não foi possível levantar informações sobre a identidade dele.
Relembre matéria anterior
Dois motoristas de caminhão ficam feridos gravemente após colisão na BR-364, entre Jaru e Ariquemes