Os irmãos e a esposa de Werbes Alves Machado, de 27 anos, reconheceram o corpo da vítima, baleado 12 vezes e abandonado nu, as margens da Linha 63, entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Jaru (RO), num lugar chamado “Duas Placas”.
Werbes foi morto na manhã de sábado, 19 de agosto. Ele foi executado no local e quem matou a vítima, teria recolhido as cápsulas, a fim de evitar que provas fossem deixadas no local.
Conforme informações do Correio Central, Werbes tinha residência e família em Machadinho (RO). A matéria ainda divulgou que a vítima morou em Jaru e ultimamente teria sido visto várias vezes em Mirante da Serra (RO).
A Politec divulgou que foram encontradas longe do local onde o corpo estava, em torno de 1 km, a bermuda jeans e uma cueca, de cor azul, e mais 500 metros à frente, foi encontrada uma camiseta de manga comprida, também de cor azul, roupas que foram reconhecidas como sendo da vítima.
Os irmãos e a esposa de Werbes Alves Machado, reconheceram o corpo da vítima. O homicídio será investigado pela equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste, um dos que mais apresenta resultados positivos e desvenda crimes contra a vida em Rondônia.
Nada sobre a motivação do crime teria sido comentado pelos irmãos e nem pela esposa de Weber, que respondeu em 2018, no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré (RO), por receptação e em maio deste ano – 2023 –, por estelionato na cidade de Ji-Paraná (RO), mas a própria polícia acha que ele não era o autor do crime. Não há registros de prisão da vítima em nenhum momento.
Noticia em atualização…
Relembre a notícia anterior
As informações são da Polícia Civil de Ouro Preto