Uma aluna do período integral da Escola Estadual Sete de Setembro em Espigão do Oeste (RO), sofreu queimaduras graves na cabeça, pescoço e face, após acidente durante um experimento cientifico na instituição. O acidente teria ocorrido na quarta-feira, 6 de setembro.
A estudante adolescente, teria se aproximado muito do local onde estaria ocorrendo o evento científico e o fogo produzido pela combustão envolvendo álcool e bicarbonato, teria atingido o cabelo rastafari da aluna e posteriormente outras partes do corpo.
Informações adquiridas pela reportagem dão conta de que a aluna recebeu atendimento na unidade de saúde do município e posteriormente teria sido transferida para Cacoal (RO).
A reportagem tenta contato com familiares da adolescente, mas até o momento não foi possível apurar o que de fato teria ocorrido.
A direção do colégio não atendeu a reportagem no feriado da Independência. Nenhuma nota teria sido publicada nas redes sociais da instituição até as 13h04 desta quinta, explicando o que de fato teria ocorrido.
Notícia em atualização….