No início da noite desta segunda-feira, 11 de setembro, Albert Johnny de 28 anos, morreu num acidente entre motocicletas, na rua Teresina, entre T-10 e T-11, segundo distrito de Ji-Paraná (RO).
Conforme a Polícia Militar, o registro do acidente foi feito as 19h20. Os veículos trafegavam no mesmo sentido, quando se chocaram provocando a queda dos condutores. Albert não resistiu aos ferimentos e morreu.
Albert Johnny conduzia uma motocicleta de 600 Cc. Quando caiu, acabou sendo lançado embaixo de caminhonete Ford, modelo F-1000 que estava estacionada no local, tendo morte instantânea.
O ocupante da outra motocicleta de cor branca, 700 Cc, caiu mais à frente sofrendo ferimentos e foi socorrido com vida para a uma Unidade de Pronto Atendimento próxima do local.
Albert era funcionário da Energisa e também era empresário do ramo de produtos eletrônicos. O jovem empresário tinha uma loja na avenida Brasil.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que os dois motociclistas transitavam pela rua Teresina, segundos antes do acidente. Aparentemente os dois estavam em alta velocidade, o que só será confirmado após laudo pericial.
A Polícia Militar isolou a área para resguardar evidências que foram coletadas pela POLITEC. Não há mais informações….