Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Polícia investiga suposto caso de sequestro relâmpago em Cacoal

Vítima teria sacado mais de R$ 40 mil, em espécie para bandidos que conseguiram fugir. A mulher conseguiu escapar após cinco horas.

Autor:
Vítima disse que passou mais de 5 horas em poder dos dois sequestradores

No inicio desta semana, uma mulher de 42 anos, teria sido vítima de crime de sequestro relâmpago em Cacoal (RO). O caso está sendo investigado pelas autoridades. Sequestro é crime hediondo no Brasil.

De acordo com informações, a vítima teria ficado em poder dos sequestradores por pelo menos cinco horas. Durante o tempo em que ficou em poder dos criminosos, a mulher teria feito saques em dinheiro em pelo menos três agências bancárias, totalizando R$ 41 mil, em dinheiro.

Conforme o que apurou a reportagem, a mulher teria sido sequestrada por volta das 09h, ficando em poder dos marginais até as 14h, pelo menos. Ela teria sido abandonada dentro do porta malas do carro, na Linha 11, zona rural do município, próximo à Rodovia do Café.

O sequestro da mulher teria ocorrido enquanto ela estava no centro comercial de Cacoal. Dois homens numa motocicleta teriam abordado a vítima. Um dos sequestradores estava armado e obrigou a vítima a entrar no carro.

Após ter sido obrigada a sacar dinheiro em três agencias bancárias diferentes, a mulher foi obrigada a seguir pela Rodovia do Café, onde foi amarrada com uma braçadeira plástica – enforca gato – e colocada no porta malas do carro.

O sequestrador só parou após o combustível do carro acabar. Ele fugiu com a ajuda do comparsa levando o dinheiro, deixando a vítima trancada no porta malas do carro.

A mulher percebeu que não havia ninguém no local e saiu pelo banco traseiro do veículo, pedindo ajuda para moradores das proximidades.

Até o fechamento da redação, ninguém havia sido preso, suspeito do crime.

 

As informações são da TV Allamanda Cacoal



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário