Um assaltante foi morto na madrugada deste domingo, 15 de outubro, após tentativa de roubo na residência do empresário Nerci Rigon, conhecido como “Nego da Pica Pau’. O caso foi na rua Tenente Brasil, centro de Ji-Paraná (RO).
As primeiras informações são de que dois homens invadiram a residência e a esposa de Nego da Pica Pau ouviu um barulho e foi checar, momento em que foi rendida por um dos suspeitos.
O homem que morreu invadiu o quarto do casal e foi alvejado com um disparo efetuado pelo empresário, morrendo no local. O outro criminoso ao ouvir o tiro, fugiu imediatamente.
Ainda conforme informações, os dois suspeitos já haviam juntado alguns pertences da família. O homem que fugiu, deixou para trás peças de roupas e um interfone, que serve para a comunicação interna/externa da casa.
A invasão do quarto provavelmente se deu para tentar conter o empresário, que se não tivesse armado, teria sido rendido pelo criminoso morto.
As primeiras informações são de que a Polícia Civil deveria registrar a ação do empresário como “legítima defesa”, já que era madrugada, o suspeito invadiu o quarto enquanto a sua esposa era refém do outro bandido, mas a polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.
Não há mais informações….