Um jovem de 25 anos, identificado como Jailton Antero Reis, foi encontrado morto numa chácara as margens da RO-470 – Linha 200 –, na zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO), nesta segunda-feira, 16 de outubro.
De acordo com a polícia, a vítima, quer era bombeiro civil, morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações, Reis morava próximo do local onde ocorreu o crime.
O corpo do jovem foi encontrado agachado – encurvado – próximo a uma cerca de arames, em estado de putrefação. Até o fechamento da redação, não á informações sobre os motivos e quem teria cometido o crime.
A informação de que uma arma de fogo do tipo pistola foi encontrada na propriedade foi confirmada pela polícia. Não há detalhes sobre a relação da arma com o crime.
A Polícia Civil confirmou que o bombeiro civil Reis pode ter sido morto na mesma noite em que ocorria uma festa, numa chácara nas proximidades. Mas também não descartou outras possibilidades.
Vale lembrar que a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, é uma das mais eficientes em Rondônia, no que diz respeito solucionar crimes contra a vida.
Mais informações a qualquer momento…