Nesta quinta-feira, 26 de outubro, o prefeito de Cacoal (RO), Adaílton Fúria (PSD), foi entrevistado ao vivo no Programa Comando Policial.
O chefe do executivo respondeu uma série de questionamentos sobre saúde, educação e transporte na zona rural, o transporte coletivo que é bastante criticado, as mudanças na secretaria municipal de agricultura, além das obras em execução e as que apresentam lentidão.
A entrevista, que foi realizada em dois blocos, também trouxe muitos esclarecimentos sobre o Sistema Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), além de toda a ajuda para o município de Espigão do Oeste (RO), que decretou estado de calamidade pública devido a seca do rio Palmeira, principal fornecedor de água bruta para a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), responsável pelo abastecimento.
Adaílton Fúria também foi indagado sobre a mortandade de peixes no rio Pirarara, que passa pelo Loteamento 7 de Setembro, Village do Sol I, Jardim Saúde, Princesa Isabel, Bairro Floresta e Santo Antônio, desaguando no rio Machado.