O corpo de um homem encontrado por um pescador as margens da Linha 90, próximo ao rio Urupá, em Alvorada do Oeste (RO), nesta sexta-feira, 3 de novembro, foi identificado por familiares da vítima.
Conforme o jornal Correio do Vale, é David de Souza, um jovem de 25 anos, que morava em Urupá (RO), município vizinho e estava desaparecido havia seis dias. David apresentava e tratava problemas psicológicos, informou uma pessoa.
A vítima estava sendo procurada desde o último domingo, 29 de outubro. David de Souza foi encontrado morto e seu corpo estava preso entre pedras, no rio.
O pescador comunicou a Policia Militar de Alvorada, que acionou o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo da vítima, já em estado avançado de putrefação.
As primeiras informações, são de que não foram constatadas marcas de violência física no corpo de David. Ele pode ter morrido de segunda, para terça-feira, 30 para 31 de outubro, informou o site Correio do Vale.
Também foram localizados alguns pertences pessoais, como: chinelos, bermuda, dentro outros, reconhecidos pela família de David de Souza.
Não há mais informações…