O pecuarista Arnaldo Pereira da Silva – Nal da 199 – foi encontrado morto, prensado entre a caminhoneta e uma cerca de arame, as margens de uma vicinal, na zona rural de Vale do Paraíso (RO), onde ele residia desde criança.
O produtor era vizinho da fazenda do pecuarista José Araújo. O veículo, uma caminhonete com carroceria de madeira e o corpo de Nal prensado contra o arame farpado, estavam à margem direita da estrada do travessão 24.
A Polícia Militar de Vale do Paraíso, foi acionada no travessão vicinal rural que termina na Linha 199, constatou o fato, e isolou a área.
A reportagem do Correio Central apurou que Nal estava em Ouro Preto do Oeste, e deixou a cidade por volta de 1 hora da madrugada com destino a sua propriedade, na Linha 199.
Nas redes sociais, uma possível versão dá conta que Nal teria parado para urinar, o carro desceu, ele foi tentar parar o veículo e acabou prensado contra a cerca e o arame farpado.
Outra hipótese levantada foi de que ele teria sofrido um mal súbito e morrido. No entanto, os militares acionaram a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) que esteve no local do acidente e realizou o trabalho de praxe para determinar a dinâmica do acidente.
Arnaldo Pereira da Silva residia na localidade desde criança, sua morte trágica causa luto e comoção na população de Vale do Paraíso.
As informações são do Correio Central