As chuvas que acometeram os municípios das Regiões, Central e Zona da Mata nos últimos dois dias, alagou ruas, transbordou alguns riachos e abasteceu algumas cisternas.
Não foram registrados muitos prejuízos, mas há quem esteja queixoso. É o caso de alguns moradores de Alvorada do Oeste (RO), último município que compõe a Região Central de Rondônia e que fica as margens da segunda principal rodovia federal do Estado, a BR-429.
A forte chuva acompanhada de ventos na tarde da quinta-feira, 23 de novembro, destruiu telhados de casas além de causar alagamentos em várias residências no município.
Segundo informações do Jornal Correio do Vale, foram pouco minutos de chuva, mas o suficiente para causar prejuízos para alguns moradores, alagamentos de vias urbanas e rurais, além de transbordar riachos.
O município de Cacoal (RO), maior cidade da Zona da Mata, teve a tarde mais chuvosa nesta sexta-feira, 24 de novembro. Em poucos minutos de chuva, as marginais foram tomadas pela água da enxurrada e o trevo de acesso/saída da cidade, em frente a Havan, ficou inundado.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram
VEJA MAIS VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Nelson Salim com informações de internautas