O grave acidente de trânsito na BR-364, em Ji-Paraná (RO), na tarde de sexta-feira, 24 de novembro, envolvendo duas carretas e dois automóveis, tirou a vida de dois moradores de Jaru (RO).
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, 2ª Delegacia em Ji-Paraná, morreram no acidente, um homem identificado como Pedro Fernando e o filho dele, uma criança de 4 anos, identificada apenas como Guilherme.
Conforme informações publicadas por amigos e parentes nas redes sociais, a família vítima da tragedia era moradora de Jaru.
Pedro Fernando era técnico em refrigeração, sendo uma pessoa bastante conhecida na cidade, o que gerou bastante comoção nas redes sociais.
Outro fato traumatizante é que além da violência do acidente, Guilherme desapareceu em meio aos destroços, sendo encontrado apenas perto da meia noite, com a ajuda de cães farejadores.
No veículo que voltava para Jaru, estava toda a família, pai, mãe e dois filhos. A esposa da vítima e o filho mais velho, foram socorridos para o hospital municipal de Ji-Paraná.
A reportagem tentou buscar informações, mas a unidade de saúde não libera. A última atualização dava conta de que estavam estabilizados e não corriam risco de morrer.
Este foi o segundo acidente do tipo engavetamento na BR-364, entre os municípios de Ji-Paraná e Ariquemes (RO).
Uma pessoa morre e uma criança está desaparecida após acidente na BR-364, próximo de Ji-Paraná, RO
Nelson Salim com informações da PRF