A região de Jaru (RO), onde ficam os municípios de Governador Jorge Teixeira (RO), distrito de Colina Verde (RO), Theobroma (RO), 5º BEC (RO), Tarilândia (RO), e vários outros distritos, registrou índices altíssimos de criminalidade e perturbação do sossego, entre os dias 31 de dezembro de 23 e 1º de janeiro de 24.
Uma mulher identificada como Katia Dias de Oliveira, foi encontrada morta, nesta segunda-feira, 1º de janeiro, na Linha 632, km 30, cruzamento com o travessão da Linha 630, na zona rural Jaru. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que não foi localizado.
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Governador Jorge Teixeira. Um jovem morador do distrito de Colina Verde, identificado como Amós Silva Dias, 21 anos, foi alvejado a tiros. Ele sobreviveu e foi socorrido. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.
Em Theobroma, a Polícia Militar teve trabalho para conter jovens numa praça pública, que faziam algazarra e desafiaram as forças de segurança. Um policial usou spray de pimenta num rapaz alterado que teria desacatado uma policial militar, com quem discutia.
O distrito de Tarilândia, registrou muitas ocorrências de perturbação do sossego no dia e noite do domingo, 31 de dezembro. Vários condutores de motocicletas desrespeitaram as leis de trânsito e teriam realizado várias manobras perigosas pelas ruas e avenidas do distrito.
Ver essa foto no Instagram
Mais informações a qualquer momento….
Nelson Salim