Informações da imprensa vilhenense dão conta, de que a terceira vítima do acidente gravíssimo sobre a ponte do rio Escondido, Ail Correa da Silva, que tinha 62 anos, morreu no Hospital Municipal de Cerejeiras (RO), após ter sido socorrido em estado gravíssimo.
O acidente aconteceu na BR-435, entre os municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste (RO). Ail conduzia um caminhão boiadeiro que se chocou de frente com uma carreta sobre a ponte.
Com a força da batida, morreram no local Vera Lúcia de Souza, de 44 anos, e a filha dela, Maysa Gabriella, de apenas 6 anos. Vera e a filha estavam no caminhão graneleiro com o esposo Adenilson Batista de Souza, de 49 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.
O motorista da carreta Adenilson Batista de Souza, de 49 anos, que perdeu a esposa e filha na tragédia, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Cerejeiras. Ele estaria consciente e foi socorrido também para o HM de Cerejeiras.
Adenilson sofreu fratura no fêmur e num dos joelhos. O seu estado de saúde é considerado estável, apesar da gravidade do acidente que matou três pessoas, sendo que duas das vítimas são sua esposa e filha.
As duas primeiras vítimas – Vera Lúcia e a filha Maysa Gabriella –, aconteceu na Capela Cristo Rei, em Vilhena (RO). O sepultamento aconteceu após as 17h, debaixo de muita comoção.
Conforme o motorista que sobreviveu, o acidente aconteceu após ele ter sido obrigado a desviar de um automóvel, que realizava uma ultrapassagem proibida, sobre a ponte.
Não há mais informações….
Nelson Salim