Continua envolta em mistério a morte do produtor rural Paulo Júnior de Paula. Ele tinha 48 anos e seu corpo foi encontrado na tarde de sábado, 27 de janeiro, no sítio em que morava na Linha 02, em Colorado do Oeste (RO). A informação é do Folha do Sul Online.
O sepultamento aconteceu ontem. O óbito de “Paulinho” teria acontecido três dias antes, hipótese levantada em virtude do estado em que foi encontrado o cadáver.
Um amigo dele, ouvido por este site, revelou que o sitiante foi assassinado e deu alguns detalhes. Segundo esse amigo, a vítima foi encontrada caída na cozinha. Paulo levou dois tiros na face e um no maxilar, disparados a curta distância e com balas explosivas.
Essa circunstância e o fato de ele estar de cueca, aparentemente se preparando para fazer o café da manhã, indicam que o crime pode ter sido cometido por uma pessoa próxima
A reportagem apurou que nada foi levado da propriedade do pioneiro, o que que confirma que foi um assassinato cometido com disparos a curta distância, e não latrocínio (roubo seguido de morte).
A polícia vai investigar, mas ainda não há pistas sobre a motivação ou suspeitos.