Foi identificado o principal suspeito de ter matado uma mulher com requintes de crueldade da cidade de Chupinguaia (RO), nesta semana. A informação é do Folha do Sul Online.
O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, 26 de janeiro. A vítima, a vilhenense Solange Evangelista Dias, sofreu um violento ataque, que desfigurou o rosto dela completamente.
Ainda conforme a reportagem, todas as suspeitas das autoridades, recaem sobre o até então, companheiro de Solange, que era ex-moradora de Vilhena (RO).
Desde que foi denunciado, Edmilson Alves Pereira, que tem o apelido de “polaquinho”, não foi mais visto em Chupinguaia. A Polícia Civil teria ido até a casa dele, que já morou na cidade de Rolim de Moura (RO), onde tem passagens pela Justiça, por diversos crimes.
Apesar de saberem que o casal brigava muito e até aconselharem Solange a terminar o relacionamento com Edmilson, pessoas próximas a ela dizem desconhecer os motivos que o teriam levado a agir com tamanha violência, deixando caída e agonizando no meio da rua em plena madrugada, uma mulher frágil
Não há mais informações…
Relembre a matéria anterior
Marido é suspeito de agredir e assassinar a esposa em Chupinguaia, RO