Após o bárbaro homicídio ocorrido no último dia 07 de fevereiro, a Polícia Civil de Jaru (RO), identificou os suspeitos e prendeu um homem nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, durante cumprimento de três mandados de medidas cautelares expedidos pelo Ministério Público de Rondônia.
De acordo com o Portal P1, a Justiça expediu três ordens de prisões para restringir a liberdade de J.E.L. de S. (foragido), C. da R.L. (foragido) e B.R. de O., que foi preso nesta manhã.
Após a realização de diligências para cumprir os mandados de prisão, B.R. de O. se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp), onde recebeu voz de prisão e após ter sido ouvido, foi conduzido para o Centro de Ressocialização Augusto Simon Kempe, onde ficará à disposição da Justiça.
Ainda conforme informações do site, B.R. de O., seria o motociclista que estava junto ao outro acusado, que ateou fogo na vítima.
O CRIME
Maicom William Cardoso Madeira, 20 anos, seguia pela rua de bicicleta quando em dado momento, duas pessoas em uma motocicleta pararam e começam a agredi-lo, usando capacetes.
Em ato contínuo, outra pessoa chegou numa motocicleta e entregou o que seria um frasco “pet” para um dos agressores, que vai em direção a vítima e joga o que seria o líquido inflamável no rapaz, em seguida Maicom é incendiado.
Morre jovem que foi incendiado em rua do Setor 05, em Jaru, RO