O Corpo de Bombeiros de Cacoal (RO), foi acionado para socorrer uma mulher que havia sofrido uma queda de motocicleta na RO-383, no início da manhã deste sábado, 9 de março.
No local, além da vítima havia duas outras mulheres, que impediram os bombeiros de prestar socorro, inclusive, teriam tirado a pessoa que caiu de moto de dentro da viatura.
Não bastando isto, ainda teriam desacatado o comandante da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Elas também levaram a vítima até o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), onde teriam provocado mais tumulto, já que insistiam em acompanhar o socorro e procedimentos médicos a vítima, o que é veementemente proibido.
Uma Guarnição do 4º BPM foi solicitada e conduziu as duas mulheres até a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde uma ocorrência foi registrada.
O SGT PM Felber foi com a reportagem e confirmou que as três mulheres, sendo a que caiu de motocicleta na RO-383 e as duas amigas conduzidas, podem ter ingerido quantidade elevada de bebida alcoólica.
Desacato, obstrução e causar tumulto, foram algumas das ações das mulheres, que deverão responder na Justiça.
Nenhuma das envolvidas falou com a reportagem…