Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Ex-vereador Lauro Pereira de Theobroma, é vítima de tentativa de homicídio no Travessão 12

O município fica no Vale do Jamari, próximo a Jaru (RO). Vereador é tido como polêmico especialmente quando na sua presidência da câmara, em 2014.

Autor:
Lauro Pereira da Silva, idade não informada. Não há redes sociais e nem imagens nos arquivos da câmara.

O ex-vereador de Theobroma (RO), Lauro Pereira da Silva, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado, dia 9 de março, conforme informações da imprensa na região. O site Anoticiamais foi o primeiro veículo a divulgar a informação.

Lauro, que foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Theobroma em 2014, teria sido alvejado, quando estava em frente sua propriedade rural, localizada no Travessão 12.

Ele teria sido socorrido por vizinhos até o HM da cidade. Não há qualquer informação sobre o real estado de saúde do ex-vereador e nem onde o disparo de arma de fogo teria atingido.

Considerado polêmico, Lauro passou pela casa de leis municipal na legislatura entre os anos de 2013 e 2016. Em outubro de 2014, Lauro Pereira, filiado ao PDT, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaru, por descumprir uma ordem judicial.

O juiz de Direito da Comarca de Jaru, havia determinado a volta imediata da ex-presidente daquela casa de leis, vereadora Maria Zélia de Medeiros (PDT), que havia sido cassada pelos vereadores, mas a Justiça não acatou a decisão dos parlamentares.

A época o 8º BPM era comando pelo saudoso major PM Júlio Iago Vieira Trindade, que acompanhou o delegado de Polícia Civil Dr. Salomão de Matos no cumprimento da Ordem Judicial, que resultou na condução do presidente Lauro à DP de Jaru, onde assinou um Termo Circunstanciado por desobediência.

Mais informações a qualquer momento…



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário