A corrida eleitoral já começou! E quem formar a melhor nominata, terá oportunidade maior de ocupar mais cadeiras no legislativo municipal e porque não disputar com muita ostentação a cadeira do executivo municipal. Isto vale para todos os 52 municípios do estado, para os mais de 5 mil municípios em todo o Brasil. É ano de eleição municipal!
Nesta noite de quinta-feira, 4 de abril, o PSD, partido do qual Adaílton Fúria é o atual vice-presidente estadual, vai mostrar e demonstrar sua força, durante o evento de filiação que será promovido na Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal.
Há uma grande expectativa em torno do evento. Afinal, é a casa do prefeito, vice-presidente e uma das maiores figuras públicas do partido no Estado. E Fúria não esconde de ninguém sua vontade de ocupar o legislativo estadual.
Os líderes do Partido Social Democrático (PSD), pretendem mostrar e demonstrar força na corrida eleitoral deste ano, com prospecto para a corrida eleitoral estadual. Apesar dos pesares. É que pesa a figura apagadíssima do presidente estadual Expedito Junior, que não é considerado atualmente uma grande expressão, como outrora.
Conforme Fúria, o propósito fundacional do PSD é a satisfação dos interesses das classes menos privilegiadas, com menos rendimentos, com menos benefícios. É nisto que o partido pretende focar.
Na noite desta quinta-feira, o objetivo é atrair os melhores nomes para o evento e filiá-los a sigla. O objetivo é tornar o PSD muito forte, para concorrer nos municípios e também, para buscar ocupar o Palácio Rio Madeira.