Foi identificado como Sidvan Paulino da Silva, 43 anos, o homem encontrado morto em uma residência, na Linha 31, zona rural de São Francisco do Guaporé (RO), neste fim de semana.
Populares que passavam pela vicinal, avistaram o corpo de Sidvan caído ao lado da motocicleta Honda, modelo Titan, numa varanda. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que a vítima foi assassinada com um tiro nas costas.
Sidvan estava caído ao lado do veículo, com uma das pernas ainda sobre a motocicleta. Supostamente ele chegou e quando se preparava para descer, teria sido alvo do disparo de arma de fogo, que não teve o calibre divulgado. A vítima não teve chances de defesa.
A Polícia Técnico-Científica da Policia Civil (Politec), esteve no local e constatou a morte por disparo de arma de fogo. O corpo foi removido para a necropsia, enquanto investigadores do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic), iniciaram as investigações.
A reportagem tentou contato com pessoas que conheciam a vítima, mas não obteve informações satisfatórias sobre o que pode ter levado a execução.
Não foi possível apurar se Sidvan estaria com problemas com alguém, ou com dívidas, ou quaisquer outros detalhes que pudesse levar ao crime. Não foi possível fazer contato com familiares, pelo menos neste momento.
Notícia em atualização….
Leia Mais
Rapaz de 18 anos é morto em posto de combustíveis da capital de RO