O idoso encontrado morto e que teve o corpo carbonizado, no bairro Habitar Brasil, em Cacoal (RO), foi identificado como José Moreira de Souza, de 60 anos, usuário de drogas e muito conhecido na região.
Quem matou José, tentou incendiar o corpo numa cova rasa, usando algum tipo de líquido inflamável e papelão. Não deu certo. Apesar de ficar bastante lesionado, o corpo foi imediatamente reconhecido por moradores da região, que informaram aos familiares.
A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas o setor de investigação informou que não é possível fornecer qualquer informação, devido as investigações. Há informações extraoficiais, que há mais de uma pessoa envolvida no crime, mas o SEVIC não confirmou.
Informações circularam em redes sociais dando conta de que José Moreira havia sido autor de um assassinato, praticamente no mesmo lugar em que foi morto. Esta informação também não foi confirmada pelas autoridades.
O que se pode apurar até agora, é que José pode ter morrido vítima de golpe de instrumento perfurante/cortante, antes de ter o corpo incendiado.
Mais informações a qualquer momento…
Assista a reportagem
Leia Mais
Acidente grave com vítimas presas as ferragens, é registrado na BR-364, entre Cacoal e Pimenta Bueno