As duas vítimas do grave acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira na BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná são moradores do município de Vale do Paraíso.
Uma das vítimas é Carlos Alexandre, que atuava no ramo de madeireira e carvoaria. A outra vítima é Clovisnei Lopes Lamborguini, ex-secretário municipal de Obras do município de Vale do Paraíso.
Segundo amigos das vítimas, Carlos Alexandre e Clovisnei ultimamente estavam trabalhando juntos. A notícia da morte dos dois amigos causou um impacto na população do município, alguns amigos ainda sem acreditar na tragédia registrada nesta tarde na BR-364.
De acordo com boletim da PRF a carreta trafegava pela sua mão de direção quando se deparou com o caminhão invadindo a sua faixa.
O condutor da carreta emitiu alertas por meio de buzina e luz alta/baixa, porém quando percebeu que o outro veículo não esboçava reação, tentou desviar para a faixa oposta, momento em que o condutor do caminhão também acabou retornando para a sua faixa original, provocando a colisão.
Carlos Alexandre e Clovisnei são residentes em Vale do Paraíso, cidade a 36 km de Ouro Preto do Oeste.
As informações são do Correio Central