Por causa do fluxo intenso de veículos no horário de pico na BR-364, perímetro urbano de Cacoal (RO), um motociclista não conseguiu parar a tempo e colidiu de maneira violenta contra a traseira de um automóvel, na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, próximo a ponte sobre o rio Pirarara.
A falta de uma passagem numa das marginais, tem provocando muitos transtornos no trânsito nesta localidade. Conforme informações das autoridades que atenderam o acidente, o movimento intenso de veículos de os tipos e tamanhos, foi o fator preponderante.
Após ter colidido com a traseira do carro, o homem caiu e sofreu vários ferimentos, por causa do impacto, inclusive há suspeitas de que ele atingiu o guardrail. A vítima foi socorrida pelos bombeiros até o Heuro, onde ficou sob observação por causa das escoriações.
A Polícia Rodoviária Federal recolheu a motocicleta Honda, modelo Today, que tem várias irregularidades. É chamada popularmente de “sanduiche”, por ter motor, chassi, carenagem e outros equipamentos de veículos diferentes. “É uma verdadeira montagem do que seria uma motocicleta, mas o mais grave, é que rasparam a numeração do chassi e do motor”, pontuou uma autoridade.
Após registro da ocorrência, o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde está à disposição do delegado titular.
O condutor ficou internado e foi comunicado que deverá comparecer na DPC para dar explicações sobre o veículo.
Nelson Salim Salles com informações da TV Suruí Cacoal