Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem é encontrado morto em apartamento no Bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, RO

Fato foi registrado na manhã desta terça-feira, 21 de maio. Vítima sofria depressão e teria tirado a própria vida. Ele cortou os pulsos e esfaqueou o peito.

Autor:
De acordo com declarações de conhecidos, Leori sofria de depressão, o que pode ter contribuído para a sua morte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Governador Jorge Teixeira (K-5), no Bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná (RO), onde um homem foi encontrado morto num apartamento.

Segundo informações recebidas via ligações ao 190, um amigo da família encontrou o corpo após várias tentativas de contato sem sucesso. Ao chegar ao local, a guarnição da PM constatou o fato.

Um jovem se apresentou aos policiais, relatando que o apartamento pertencia ao pai de um amigo seu. Preocupados com a falta de comunicação desde o dia anterior, decidiram ir até o local.

Encontraram a porta trancada e solicitaram a presença de um chaveiro para ter acesso ao interior. Ao entrarem, se depararam a vítima caída no chão, envolto em uma poça de sangue. O homem estaria morto há varias horas.

A Politec foi acionada para proceder como os trabalhos de coleta de evidências. Após os procedimentos periciais, o perito constatou que o homem, identificado como Leori, já idoso, tentou contra a própria vida. Ele teria cortado os pulsos e golpeado o peito com uma faca, que foi encontrada próxima a porta do quarto.

De acordo com declarações de conhecidos, Leori sofria de depressão, o que pode ter contribuído para a sua morte. Não há informações sobre outros familiares, além de um amigo dele, que acompanhou toda a ação das autoridades.

Após a coleta de informações e a realização dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

Nelson Salim com informações e imagens do Comando 190

 

Leia Mais:

Homem de 49 anos, é encontrado morto dentro de casa em Vilhena, RO



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário