O empresário que morreu numa colisão violenta entre um automóvel e uma carreta na BR-364, entre os municípios de Ji-Paraná (RO) e Presidente Médici (RO), no início da manhã deste sábado, 8 de junho, identificado como Marcos Roberto Fernandes, teria ameaçado a ex-esposa e filha, antes de sair a esmo.
A Polícia Militar teria sido acionada via 190, após Marcos ter chegado em casa com sintomas de embriaguez e ameaçado a esposa. Eles moravam na rua Argemiro Luís Fontoura, no bairro Alto Alegre.
Conforme relatos da ex-esposa, ela e Marcos foram casados durante dez anos e têm uma filha de oito anos, mas devido brigas, discussões e ameaças recorrentes no relacionamento, ela decidiu pela separação, mas Marcos continuou morando numa edícula que fica no mesmo quintal.
Nesta manhã de sábado dia 8 de junho, Marcos Roberto teria chegado em casa após passar a noite fora, o que não seria costumeiro. A esposa disse que tentou apurar o que houve, mas ele reagiu mal e as brigas e ameaças iniciaram novamente.
Com medo, ela teria pegado a filha no colo, ambas com as roupas de dormir e saído correndo buscando abrigo nos vizinhos, de onde acionou a Polícia Militar via 190. “Enquanto a polícia não chegou, ele saiu tomando rumo ignorado”, teria dito a mulher para a Guarnição do 2º Batalhão.
O que teria ocorrido depois disto
A reportagem apurou que o veículo guiado por Marcos seguia sentido Presidente Médici, quando teria invadido a contramão de direção e batido de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. A força do impacto foi tão grande que o automóvel foi totalmente destruído.
Vários vídeos foram postados em redes sociais do carro que seria o conduzido por Marcos, ziguezagueando na pista, fechando outros veículos. Um dos vídeos, mostra o carro parando no acostamento próximo ao depósito da Gazin, as margens da BR-364, de onde supostamente teria retornado sentido Médici.
Com a colisão, a carreta saiu da pista tombando às margens da BR-364. O motorista se feriu levemente e foi socorrido pelo Resgate para um hospital de Ji-Paraná. Não foi possível apurar o estado de saúde dele.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não se manifestou sobre a dinâmica do acidente. Há muitas publicações em redes sociais com informações que vão em desencontro com a vida da vítima, que era, segundo o que apurou a reportagem, um homem de família, religioso, inclusive.
Notícia anterior
Empresário dono da Agrotop morre em acidente na BR-364 entre Ji-Paraná e Presidente Médici
O Minuto Notícia com informações do Rondoniatual