A mulher que morreu prensada por um volume em uma indústria de Cacoal (RO), na avenida Castelo Branco, altura do bairro Incra, na tarde do último sábado, 15 de junho, foi identificada como Kersivane Ferreira Pereira, de 25 anos. O acidente aconteceu perto do meio dia, quando todos se preparavam para deixar o trabalho, informou uma pessoa.
O caso foi registrado como, “acidente de trabalho”, “morte acidental”, na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCV).
Conforme as autoridades, colegas da vítima contaram que todos realizavam trabalho de rotina no momento do acidente, próximo da hora do almoço, quando Kersivane passava por um corredor cercado de pilhas de bergs (volumes grandes) e o acidente aconteceu.
Uma das pessoas citadas como ‘testemunha’ contou que Kersivane já havia passado pelo corredor, mas deixou escapar o ‘chinelo’ e foi atingida pela pilha de sacaria quando voltou para buscar.
Uma empilhadeira foi usada para tentar salvar a vida da vítima que ainda gritou quando foi atingida. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, Kersivane já havia morrido.
O Minuto Notícia