Rondônia, 30 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Identificada vítima de acidente fatal na Linha 605, nesta segunda-feira, em Jaru, RO

Valdirene Assis de Oliveira, tinha 40 anos, estava numa motoneta, quando se chocou de frente com um automóvel Fiat Uno. Ela deixa duas filhas de 12 e 05 anos de idade.

Autor:
Vítima morreu na hora, devido a força da batida. Foto: Portalp1

No final da manhã desta segunda-feira, 05 de julho, uma mulher identificada como Valdirene Assis de Oliveira, morreu depois de bater violentamente a motoneta em que conduzia, na frente de um automóvel da marca Fiat, modelo Uno, na Linha 605, perímetro urbano de Jaru (RO).

As primeiras informações são de que o condutor do Fiat, permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades. A mulher morreu no local.
Informações de testemunhas confirmaram que Valdirene era moradora do Jardim dos Estados.

O corpo da mulher foi coberto por um lençol, até a remoção que foi feita por uma empresa funerária, após os trabalhos periciais. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e orientou o trânsito, a fim de evitar mais acidentes.

 

 

 

 

 

Valdirene Assis de Oliveira, tinha 40 anos, estava numa motoneta, quando se chocou de frente com um automóvel Fiat Uno.

Informações mais recentes

Conforme apurado, a vítima Valdirene Assis Oliveira, tinha 40 anos e era mãe de duas filhas, sendo uma de 12 e outra de 05 anos de idade. Valdirene era funcionária da Farmácia Ultrapopular.

Conforme informações, Valdirene tinha um problema de saúde que não permitia que a cirurgia cesariana cicatrizasse. Por causa disso, houve rompimento dos pontos por causa da batida forte entre o automóvel e a motoneta, provocando a abertura da cirurgia.

O corpo foi removido e levado para Ariquemes a fim de ser realizado o trabalho de necropsia.

A família está desesperada.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário