O policial civil aposentado Marcos Alexandre Andrade, o Marcão, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 8 de julho, em sua residência em Vale do Paraíso (RO), localizada ao lado da Rádio Geração FM.
A esposa de Marcos Alexandre Valquíria Luz, que é procuradora na prefeitura do município de Vale do Paraíso, foi ao quarto e achou que o marido estava dormindo, mas observou que os pés dele estavam roxos.
A esposa então acionou a equipe do Hospital Municipal e foi constatada a morte de Marcão.
Marcos Alexandre Andrade atuou como agente da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste durante muitos anos. Após permanecer por um período fora do estado, retornou para a cidade de Vale do Paraíso, onde residia com a família.
A notícia da morte de Marcos Alexandre causou um choque na população local e também causou manifestação de pesar em Ouro Preto do Oeste, principalmente na Delegacia de Polícia, onde o ex-policial serviu como agente da lei.
Ainda não foi divulgado se o velório e sepultamento ocorrerá em Vale do Paraíso ou em Ouro Preto do Oeste.
Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.
Não há informações sobre o local do velório e nem horário e data do sepultamento.
Com informações do Correio Central