Um policial militar jaruense foi ferido por disparo de arma de fogo durante abordagem ao suspeito de ser o assassino do cirurgião dentista vilhenense Clei Batista, crime praticado na manhã desta sexta-feira, 13 de julho, no consultório da vítima, que foi alvejada ao menos seis vezes.
O policial militar foi socorrido para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas em Jaru (RO), não foi possível apurar o estado de saúde dele, nem a identidade do assassino.
O suspeito fugiu para dentro de uma área de mata e posteriormente teria atravessado o rio Jaru a nado e fugido em direção a Linha 605, informou uma autoridade policial. Policias Militares estão fazendo cerco para tentar capturar o criminoso, inclusive, vários militares que estavam de folga se voluntariaram para a caçada ao homicida.
Sobre a fuga
Após a execução de Clei Bagattini, o assassino teria saído em fuga de Vilhena (RO) sentido a cidade de Ariquemes (RO), passando por pelo menos cinco municípios, até chegar em Jaru.
As forças de segurança, com um trabalho de inteligência, conseguiram êxito em encontrá-lo em frente ao auto posto Marques de Jaru, mas houve confronte e ele conseguiu fugir.
Na tentativa da abordagem, o suspeito que estava em uma motocicleta tentou fugir, perdendo controle e batendo em uma pilha de madeiras.
Mesmo ferido, ele ainda conseguiu fugir para uma área de mata que fica atrás da Fiat Gima na saída para a cidade de Ouro Preto do Oeste (RO).
Noticia em atualização…
Sobre a notícia anterior
Ortodontista assassinado com seis tiros em Vilhena, pode ter sido alvo de vingança
O Minuto Notícia – Informação é Poder!