
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, divulgou uma “Nota”, informando sobre a prisão do motorista do veículo Volkswagen, modelo Saveiro, conduzido por um jovem identificado pelas iniciais, W.N.J., residente em Jaru (RO), envolvido no acidente com o Toyota, modelo Corolla, que era conduzido por Guilherme Deambrosio, 18 anos, que morreu carbonizado após a explosão do veículo, num acidente que também feriu duas garotas, uma delas em estado grave.
Segundo a Nota da PRF, “o rapaz foi preso por homicídio culposo na direção de um veículo, com a pena agravada pelo fato de ele também estar sob a influência de álcool”.
O acidente aconteceu no começo da madrugada desta segunda-feira, dia 15 de julho, numa rotatória que dá acesso a BR-364, perímetro urbano. Guilherme e as duas garotas, retornavam de uma cavalgada.
Não foi possível retirar Guilherme do veículo em chamas e as duas garotas que viajavam no veículo foram retiradas por populares que passavam pela BR-364, no momento do acidente.

A PRF não divulgou a dinâmica do acidente, mas policiais e testemunhas envolvidas no socorro às vítimas, relataram que o Corolla teria batido contra o meio-fio da rotatória do trevo de acesso a BR-364 e atingido a Saveiro, que viajava entre Ouro Preto do Oeste e Jaru.
Segundo consta no registro de ocorrência policial, o condutor da Saveiro e um amigo que viajava com ele, ficaram no local e ajudaram no acionamento do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Ocorre que, ao ser feito teste de bafômetro, o motorista da picape Saveiro acusou grau de alcoolemia passivo de fragrante de direção e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Relembre a primeira informação
Rapaz de 18 anos, morre carbonizado após capotar automóvel em Ouro Preto, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!