Maicon Raimundo, de 27 anos, acusado de matar o dentista Clei Bagattini, de 50 anos, na manhã da última sexta-feira, 12 de julho, em seu consultório, localizado no centro de Vilhena (RO), está ferido e sendo caçado por cerca de 250 policiais, em Jaru (RO), que fica em torno de 360 quilomentros do local do crime.
Desde o dia do assassinato do dentista, executado com seis tiros sem que a motivação tenha sido revelada pela polícia, o assassino tem dado muito trabalho as forças policiais.
Ele conseguiu chegar em Jaru, onde teria fugido da Polícia Militar e alvejado um policial que se recupera neste momento e embrenhado em uma mata, não sendo mais visto.
Nesta quarta-feira, 17 de julho, Maicon foi visto por três pessoas distante cerca de 5 km do local onde confrontou as forças policiais e feriu o CB PM Ferreira Lima. Ele estaria descalço, debilitado, ferido, sem forças.
Conforme informações, a qualquer momento ele poderá ser capturado. O local onde teria sido visto não foi revelado pelas autoridades…
Outras Notícias
Comandante-Geral da PM de RO, comenta caçada a criminoso que matou dentista em Vilhena, RO