Uma Guarnição do 8º Batalhão, está seguindo, o que podem ser os rastros deixados por Maicon Raimundo, de 27 anos, que é suspeito de ter matado o ortodontista Clei Bagattini em Vilhena (RO), no último dia 12 de julho, além de ter atirado no CB PM Ferreira Lima, durante sua fuga.
Foram encontradas pelos militares, camisetas cinza e uma azul dry fit, de manga longa, com um buraco que leva a crer que tenha sido provocado por disparo de arma de fogo, na Linha 627, zona rural de Jaru (RO).
A pessoa que passou pelo local, levou uma camiseta cinza mangas longas, uma calça jeans, uma botina e uma calça preta. Ainda teria deixado um cobertor, mas levou uma rede.
Uma informação bastante importante, é que há numa “boroca”, uma espécie de “mochila improvisada” encontrada pelos policiais, algumas roupas, que supostamente seriam do bandido. As roupas estão sujas e possivelmente teriam sido furtadas ao longo da fuga.
Quem passou pelo local, onde todos estes indícios foram encontrados, levou mantimentos, o que reforça ainda mais expectativa de que seja Maico Raimundo.
Neste momento, há Guarnições sendo deslocadas para a região. As buscas foram intensificadas.
A qualquer momento, mais informações…
Ver essa foto no Instagram
Outras Notícias
Maicon Raimundo é visto na zona rural de Jaru; assassino de dentista vilhenense estaria debilitado