Ademir fazia caminhada acompanhado da filha, uma mulher de 32 anos, quando foi atropelado por um motociclista de 42, identificado pelas iniciais R. K. Luciano, irmão de um vereador em Cacoal (RO). Ele estava numa motocicleta Honda, modelo CG 160 Start, ano 2022/2023, vermelha.
Ademir morreu no local. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu R. K. Luciano, para o Heuro. O médico que atendeu, preferiu não atestar a embriaguez por não ser médico legista. A Polícia Civil enviou um dos seus profissionais, que constatou que ele ingeriu bebida alcoólica.
Após conversar com as autoridades, o condutor teria admitido que bebeu cerveja durante a madrugada e que retornava para casa, no momento do acidente. Ele não teria dado declarações sobre o que teria provocado a colisão com a vítima.
A filha de Ademir também disse que o condutor da motocicleta estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Ela é a principal testemunha do acidente e afirmou para as autoridades que atenderam a ocorrência, que ela, o pai e o motociclista, seguiam no mesmo sentido e que o atropelamento foi pelas costas da vítima que não teve chances de desviar do veículo.
A reportagem tentou falar com o delegado plantonista, mas ele estaria atendendo uma ocorrência no momento e estava impossibilidade de falar sobre o assunto.
Outras Notícias
Homem é preso com mandado de prisão em aberto, em Cacoal, RO