Uma mulher de 34 anos, agrediu um homem de 59 anos, num posto de combustíveis em Jaru (RO), após abastecimento de uma motoneta. Ela não tinha dinheiro para quitar o valor total e começou a causar problemas.
O homem sofreu ferimentos no rosto e na cabeça. A suspeita ainda disse que as agressões teriam ocorrido sem querer. A vítima precisou receber atendimento médico e foi orientada a registrar ocorrência.
A suspeita saiu do local, mas retornou e quitou a dívida com o posto de combustíveis. Muito exaltada e sempre apresentando comportamento arrogante, os militares resolveram fazer uma consulta no nome dela, quando foi constatado o mandado de prisão em aberto desde 2023.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para o hospital municipal, a fim de que fosse realizado o exame de corpo de delito. Os militares não algemaram a mulher que foi no camburão, porém, na unidade de saúde, ela começou a tumultuar e foi preciso algema-la.
Após os trabalhos de praxe, ela foi entregue ao comissariado da Polícia Civil, na Unisp, onde ficou a disposição da autoridade.
Sem mais informações…
Outras Notícias
Idoso de 60 anos, morre em acidente com caminhão na Linha 108, em Pimenta Bueno, RO