Uma Guarnição de Serviço do 8º Batalhão, conduziu duas pessoas para a Unisp de Jaru (RO), após flagrante de tráfico de drogas e suspeita de receptação de produtos oriundos de furto e roubo. O caso foi registrado na hora do almoço, perto das 11h30.
Enquanto fazia o patrulhamento pela rua Francisco Pantoja, no Setor 06, os militares avistaram uma mulher de 46 anos, usuária de drogas, saindo de uma residência que é local conhecido das autoridades.
Ela foi abordada e flagrada com dois invólucros de droga do tipo crack. A mulher admitiu que havia comprado a droga de um homem de 49 anos, que mora na residência de onde foi vista saindo.
Durante a revista na casa, o suspeito que usa tornozeleira eletrônica e é monitorado por crimes como tráfico e receptação, admitiu que sua casa é uma espécie de “fumódromo”, mas negou traficar drogas.
Na residência, além de uma sacola picotada, indicando que seria para embalar a droga, foram encontrados vestígios de entorpecente num tanque de lavar roupas na varanda e vários produtos de procedência duvidosa.
O dono da casa disse que as pessoas que vão a sua casa, deixam os produtos lá, após consumirem a droga, mas ele não sabia de fato de quem era e por quais motivos, deixavam lá.
Na residência os militares encontraram:
-
Onze peças de bijuterias variadas;
-
R$ 25,80 em espécie e moedas corrente;
-
Cinco aparelhos celulares da marca Samsung e 1 aparelho da marca Asus;
-
Três relógios de pulso, sendo 2 modelos masculinos na cor prata e dourada e 1 modelo feminino na cor dourada.
O Canil da PM foi acionado e fez uma varredura na residência, mas nada de ilícito foi encontrado, além do que os militares já haviam localizado.
Ambos foram conduzidos para a Unisp de Jaru, onde ficaram a disposição das autoridades.
Colaboração com imagens e informações, site Jaru em Ação
Outras Notícias
Homem mata mulher a canivetadas após discussão em bar no bairro Bom Futuro em Machadinho, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!