Ciúmes, brigas, desentendimentos, confusão! Assim era o casamento de Nilton Cezar de 36 anos e Graciele Machado da Silva, 34 anos, que foi morta pelo ex-marido na frente da filha, neste domingo, 4 de agosto, em Teixeirópolis (RO).
Nilton e Graciele estavam separados desde janeiro de 2024. Conforme informações divulgadas pelo Correio Central, site de Ouro Preto do Oeste (RO), que afirmou em reportagem ter conversado com militares e investigadores da Polícia Civil, Nilton não se conformava com a separação e ainda tinha ciúmes doentio pela ex-mulher.
Após ter esfaqueado Graciele na frente da filha, Nilton fugiu para uma região de mata, tentou suicídio, foi impedido por um produtor rural, mas fugiu e conseguiu dar fim a sua vida, hiperbolizando a tragédia ainda mais, especialmente na cabeça da própria filha.
A menina testemunhou dizendo que retornavam de uma sorveteria, quando o pai abordou sua mãe e pediu o celular. Como ela estava sem o aparelho, ele investiu contra ela e a esfaqueou.
A reportagem tentou contato com autoridades de Ouro Preto e Teixeirópolis, mas sem sucesso. O caso chocante traumatizou a população local que conhecia bem a relação dos dois.
Sem mais detalhes…
Outras Notícias
Ônibus se choca com caminhão de mudança na avenida Dom Pedro I, em Jaru, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!