Drogas, álcool, mais drogas e pinga na veia. Sexo e rock and roll esse pessoal envolvido numa tentativa de homicídio em Buritis (RO), não curte, não tem hormônio para isso e nem tem tempo. Eles estão na verdade apenas a disposição de crack, cocaína e outras drogas ilegais e permitidas no Brasil.
Neste inicio de fim de semana, um homem de 36 anos, acompanhado de outro que fugiu e não foi identificado, tentaram matar um coroa de 40 anos, que segundo o acusado, não quis lhe fornecer drogas fiado.
É meio que paradoxo vender droga fiado para dependente químico! Eles não conseguem manter uma rotina, empregos, vida normal, ou seja, como vão ganhar dinheiro para saudar dívidas?!
Talvez pensando assim, o homem de 40 anos optou por não vender a droga aos suspeitos envolvidos no crime contra a sua vida e por isso, tomou uma surra, sofreu várias escoriações, conseguiu fugir, teve a casa invadida e ainda foi esfaqueado.
O fato aconteceu na rua José de Alencar, na sub esquina com rua Castanheiras, numa vila de apartamentos no Setor 03, em Buritis. Quase que acaba em tragédia!
Um vizinho foi quem impediu que os dois homens matassem a vítima. Ele segurou o homem de 36 anos, mas o outro envolvido fugiu e não foi identificado e nem localizado.
A vítima sofreu lesões graves em várias partes do corpo:
-
Lesões graves na cabeça;
-
Lesão grave acima do olho direito;
-
Perfuração de faca no tórax;
-
Perfuração de faca na costela, lado direito;
-
Lesão na escápula direita – (parte de trás dos ombros).
“Eles estavam com raiva! Vieram e deram para matar! Não estavam de brincadeira. Eu tive de intervir, para evitar o pior”, disse o vizinho herói, que salvou a vítima de ser morta pelos dois noiados.
O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para Unisp, onde ficou a disposição das autoridades.
Outras Notícias
Automóvel avança sobre a BR-364 e atinge caminhão em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!