Já pensou tentar ajudar alguém dando uma carona e de repente a pessoa começar a gritar para parar e quando parar, sair do mato um louco te ameaçando e te roubar?! Então, isso aconteceu em Ouro Preto do Oeste (RO), com um jovem de 20 anos, no fim de semana.
O caso foi registrado pela Polícia Militar, após o jovem chegar conduzindo, mesmo lesionado, sua motocicleta no Quartel da 3ª CIA da PM.
O rapaz contou em depoimento que saiu de um evento e enquanto seguia pela avenida Industrial, no bairro Industrial, uma mulher foi para o meio da rua acenando com os braços levantados e pedindo carona.
Ele prontamente com todos os seus hormônios em alta e neurônios em baixa, evidentemente por causa do cansaço, teria parado e claro, colocado a donzela na garupa.
Ocorre que alguns metros depois, ela começou a gritar para parar a moto! Novamente, os neurônios continuavam em silêncio e ele, parou. Ocorre que um homem com uma pedra na mão saiu do meio do mato, tomou as chaves da ignição da motoca, o celular, a mochila, o chapéu preto de cowboy e ainda, o capacete do jovem.
Ao perceber que o ‘doidão’ não estava armado, o rapaz partiu para cima dele, pulando cercas, invadindo terrenos, caindo em buracos, se arranhando todo e os dois entraram em luta corporal.
O rapaz recuperou a chave e o celular, mas não conseguiu reaver o restante dos objetos roubados. Nem mulher, nem doidão do mato, os dois sumiram!
A vítima lesionou um dos braços e ainda assim, conseguiu chegar a 3ª CIA, de onde foi encaminhando para o Hospital Municipal Laura Maria Braga.
Sem mais detalhes…
Outras Notícias
Karen Angelo de 18 anos, representa Rondônia no Senado Federal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!