Um jovem de 19 anos, tomou uma surra após tentar furtar uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 160 Cc, de cor prata, no Parque de Exposições de Ji-Paraná (RO). Um evento era realizado no local, onde havia muitas pessoas.
Conforme uma testemunha, o rapaz passou empurrando o veículo sentido zona rural, pela Linha 4. “Estranhei o fato de ele estar com uma camisa amarrada na cabeça, dificultando sua identificação. Corri no parque para avisar alguém e acionar a Polícia Militar”, disse.
Quando a Guarnição do 2º Batalhão chegou até onde rapaz suspeito estava, ele já estava com o couro das costas mole igual ao da barriga. Riparam o suspeito com força, com vontade, com esmero! Poucas partes do seu corpo não teriam sido atingidas, segundo informações.
Mole de tanto apanhar, o jovem não falou nada. Enquanto a PM tentava conversar com o moçoilo, o dono da motoquinha chegou e contou que estava tentando ‘curtir a noite’ e que deixou o veículo na entrada do parque, sendo avisado do possível furto logo depois.
É claro que os rapazes de azul da PM levaram o rapaz vítima da sociedade para ser atendido no Hospital Municipal e pós isto, o conduziu para a Unisp, onde ficou a disposição da autoridade policial.
Outras Notícias
Jovem é preso em flagrante por direção perigosa em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!