O autônomo de 27 anos, preso após tentativa de fuga, portando uma espingarda artesanal, calibre .22, com 42 cartuchos de munição do mesmo calibre, estava com a arma presa as costas, totalmente a mostra, enquanto trafegava pela rua Anel Viário, próximo a rua Ana Lúcia.
Ao perceber a viatura do 4º BPM, ao invés do imprudente, irresponsável, mal cidadão, parar a motoca e aliviar para os homens de azul, ele fez exatamente o contrário. Tentou fugir! Que loucura!
Passou por várias ruas, cometeu vários delitos, vários crimes, desobedeceu a várias leis, colocou a própria vida e a vida de terceiros em risco e apesar de giroflex e avisos sonoros, o caçador só parou quando colidiu com uma viatura da PM. Eita que aí ele beijou o asfalto com força!
Felizmente não houve registro de feridos graves. Com o caçador fujão, os militares apreenderam a espingarda, que estava sem o ferrolho, não encontrado apesar de buscas pelas proximidades e ainda, 42 munições calibre .22.
Em sua defesa, o imprudente caçador disse que retornava de uma das suas aventuras nas proximidades de Ministro Andreazza (RO), em capoeiras a procura de carne fresca para se alimentar.
Desta vez, o caçador arrumou um problemão!
Outras Notícias
Ar está praticamente irrespirável em vários municípios de Rondônia
O Minuto Notícia – Informação é Poder!