Na tarde de terça-feira (13), através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu recuperar alguns objetos que haviam sido furtados de uma residência, na Linha 17, zona rural de Pimenta Bueno.
O furto teria sido realizado por um ex-funcionário da propriedade. Os objetos estavam em uma ‘boca de fumo’ no bairro Jardim das Oliveiras. Um homem foi preso por receptação.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a denúncia relata que a propriedade rural teria sido furtada no período da noite quando ninguém estava no local. A residência foi arrombada e os fios da câmera de segurança cortados.
Da propriedade foram levados três televisores, uma espingarda de pressão, uma caixa de chumbinho, três rádios HT amadores e um kit com uma faca e uma xaira.
No intuito de localizar o ex-funcionário, os militares realizaram o patrulhamento pela Rua Fernão Dias quando passaram em frente a uma residência e perceberam uma movimentação suspeita. A casa é conhecida no meio policial por ser um local de tráfico de drogas e depósito de objetos furtados.
Com a chegada da guarnição, vários usuários saíram correndo. O dono da residência apresentou certo nervosismo, mas autorizou a entrada da polícia no local alegando que não tinha nada a dever. Na casa, os policiais encontraram os três televisores furtados, dois estavam escondidos em um dos quartos e o outro em cima do telhado. O jogo de faca estava na cozinha.
Questionado sobre a posse dos objetos, o homem acabou confirmando que se tratava de produto de furto. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por receptação de objeto furtado e encaminhado à delegacia para as providências necessárias.
O ex-funcionário, autor do furto, não foi localizado, mas a PM continua em diligência para encontrar seu paradeiro.
Outras Notícias
O Minuto Notícia – Informação é Poder!