Rondônia, 19 de setembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Veja o vídeo do homem de 28 anos, morto a facadas na praça da bocha, em Cacoal, RO

Vítima tem 28 anos, foi identificada como Natan, ou “família”, nome de guerra. “Saiu da cadeia faz pouco tempo. Era viciado em pedra!”

Autor:
Vítima foi identificada como ‘família’. Ele se chamava Natan Oliveira

Um homem de 28 anos, foi morto com uma perfuração no peito, numa praça na avenida Belo Horizonte, em frente a Paróquia São Judas Tadeu, em Cacoal (RO).

O crime foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira, 21 de agosto. As primeiras informações, são de que o acusado de ter cometido o crime foi preso menos de duas horas depois do assassinato. Ele já teria sido preso na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, acusado de ameaçar pessoas na avenida Dois de Junho, centro de Cacoal. (Relembre Aqui).

 A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil (Politec). Sivaldo Pereira disse que a vítima foi atingida por um objeto perfurante no peito, supostamente uma faca.

Uma mulher de 42 anos, que morou com a vítima durante três meses, disse que ele saiu da cadeia recentemente e que era viciado em drogas. Ela contou que ele se chama Natan Oliveira Bueno e tem parentes em Cuiabá (MT). Ela também disse que o nome de guerra dele era “família”.

Ainda conforme a mulher, Natan passou 4 dos seus 28 anos de idade na cadeia. Ele havia sido condenado por crime de roubo a mão armada, artigo 157. Natan era sanguíneo, ou seja, um homem agitado.

No local do crime, foi possível ver que a vítima estaria deitada ao ser atingida. Ele sangrou bastante no local e morreu sem que tivesse chances de ser socorrido. Não há mais informações.

Veja o vídeo abaixo:

Outras Notícias

 

Homem em situação de rua é preso após ameaçar pessoas com uma faca em Cacoal, RO

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário