Um homem de 28 anos, foi morto com uma perfuração no peito, numa praça na avenida Belo Horizonte, em frente a Paróquia São Judas Tadeu, em Cacoal (RO).
O crime foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira, 21 de agosto. As primeiras informações, são de que o acusado de ter cometido o crime foi preso menos de duas horas depois do assassinato. Ele já teria sido preso na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, acusado de ameaçar pessoas na avenida Dois de Junho, centro de Cacoal. (Relembre Aqui).
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil (Politec). Sivaldo Pereira disse que a vítima foi atingida por um objeto perfurante no peito, supostamente uma faca.
Uma mulher de 42 anos, que morou com a vítima durante três meses, disse que ele saiu da cadeia recentemente e que era viciado em drogas. Ela contou que ele se chama Natan Oliveira Bueno e tem parentes em Cuiabá (MT). Ela também disse que o nome de guerra dele era “família”.
Ainda conforme a mulher, Natan passou 4 dos seus 28 anos de idade na cadeia. Ele havia sido condenado por crime de roubo a mão armada, artigo 157. Natan era sanguíneo, ou seja, um homem agitado.
No local do crime, foi possível ver que a vítima estaria deitada ao ser atingida. Ele sangrou bastante no local e morreu sem que tivesse chances de ser socorrido. Não há mais informações.
Veja o vídeo abaixo:
Outras Notícias
Homem em situação de rua é preso após ameaçar pessoas com uma faca em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!