Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem que matou “família” na praça da bocha, é preso alguma horas depois, em Cacoal, RO

O individuo foi identificado a princípio por “Jamel”. Ele confessou o crime e disse que tomou um tapa no rosto. Jamel foi preso na terça, por ameaça.

Autor:
Vítima foi identificada como ‘família’. Ele se chamava Natan Oliveira

O homem que foi liberado após ter sido preso por ameaçar comerciários e clientes de comércios na avenida Dois de Junho, usando posse de uma faca com 18 centímetros de lâmina do tipo “peixeira”, além de fantasiar que havia matado um homem e que precisava salgar o corpo, talvez num devaneio profético, nesta terça-feira, 20 de agosto, é o autor do homicídio de Natan Oliveira, o “família”, na praça em frente a Paróquia São Judas Tadeu, nesta quarta-feira, 21 de agosto, no início da tarde.

O assassino confesso foi preso algumas horas depois e identificado até o momento apenas por Jamel. Ele é um morador em situação de rua, que tem 35 anos.

Preso pelo assassinato de Natan Oliveira Bueno, de 28 anos, na praça da bocha, como é chamado popularmente o local, Jamel não negou o crime e ainda deu detalhes de como tudo ocorreu.

Ao ser preso, Jamel, único nome que disse ter, contou que estava na praça com a vítima e que após discutirem, foi atingido por um tapa no rosto. Então armou-se da faca e o matou, sem dó, nem piedade.

Havia testemunhas que conversaram com a Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil. Logo após o crime, ele já estava na Delegacia de Polícia Civil, onde estava sendo ouvido.

Noticia em atualização…

 

Outras Notícias

 

Veja o vídeo do homem de 28 anos, morto a facadas na praça da bocha, em Cacoal, RO

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder! 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário